15 de novembro de 2014

Filme Deus não está morto

Olá pessoal,tudo bem? Hoje vim dar a minha opinião sobre o filme "Deus não está morto".

 

Assisti o filme hoje 15/11/2014 e simplesmente amei, achei maravilhoso e muitos deveriam assistir. O filme relata a historia de um jovem que é desafiado pelo seu professor da faculdade que é ateu há provar que Deus existe e que ele não morreu. Enfim, não vou contar o filme porque acredito que muitos não assistiram.

Gostaria de indicar este filme a todos, não importa a religião, mas assistem, porque eu me emocionei muito e ouvir dizer que em 2015 vai ter a continuação do filme e estou ansiosa para assistir. Acho que nem precisava fazer um filme para sabermos que Deus existe e ele está no nosso meio.

Como evangélica não poderia deixar de passar essa mensagem a você. 



 Cabe a cada um fazer a sua escolha, para mim Deus existe e está vivo no meio de nós, não seria nada sem ele, no próximo ano faço dez(10) anos de batismo e não me arrependo de ter entregado a minha vida,o meu coração e minha alma para o único salvador, que morreu por mim, que morreu por você e por todos os nossos pecados, e não deixaria de agradecer a ele por todas as bênçãos que ele tem feito, e que a sua vinda será maravilhosa, o arrebatamento acontecera em breve.

Espero que vocês me entendam e quem não gostar pelo menos respeite.

Beijoss.

 

2 comentários: