16 de novembro de 2014

Top 4 esmalte Top Beauty

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim fazer #Top4 esmalte #TopBeauty.

Alguns meses atrás minha mãe começou a comprar os esmaltes Top Beauty, por ser mais em conta(R$) achei que seria uma marca com uma qualidade baixa, kk, mas me enganei completamente. Hoje uso e recomendo os esmalte Top Beauty. E hoje vim falar de 4 esmaltes que estou usando muito, apesar de ter uma coleção com os esmaltes, separei quatro(4).


Com uma longa duração, os esmalte Top Beauty tem um brilho intenso e secagem rapida, e é duradouro, com duas camadas de esmalte,suas unhas ficam lindas

Vou falar sobre as cores :

 

 Cremoso AMARULA

 

2º Cintilante AGRESTE

 

3º Cremoso COFFEE

 

4º Quebrando o gelo BUQUÊ DE FLORES

Estes foram os esmaltes que eu mais usei no mês de Outubro


 

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado, não estou fazendo propaganda pois não estou ganhando nada, simplesmente gostei e estou dividindo com vocês.

Um grande beijo!!

2 comentários:

  1. adorei o post. te aguardo no meu blog bjinhos e sucesso.
    http://elisangeladecassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, venha mais vezes e sucesso a você tembém, irei sim ver seu blog. Beijoss

      Excluir