6 de dezembro de 2014

Penteado Para Formatura

Olá meninas, tudo bem?

Que saudade de fazer postagens. Finalmente conclui meu curso e falta poucas semanas para formatura Enfermagem. Estou em duvida de qual penteado fazer. Então vim compartilhar com vocês algumas sugestões que também vai ajudar quem está em duvida igual eu. Então vamos lá!!

 




 Simplesmente estou amando esses penteados com o cabelo solto, com cachos, trançados no meio e com a franja solta. Muito lindo né?

Cada dia aumenta a minha duvida do que fazer. O cabelo solto te da mais liberdade, leveza, a minha preocupação que pode ser a sua também se no dia da formatura esteja muito calor.

O penteado é muito importante, pois ele da o formato pro rosto, pra dar aquele "tchan", um impacto que faz a diferença, pois não adianta estar com um vestido e uma maquiagem linda e o cabelo todo "mal feito(feio)".

Para escolher um penteado, é importante combinar com a maquiagem e o vestido, por exemplo, um vestido com um decote lindo nas costas, é mais bonito ir de cabelo preso pra poder mostrar o decote. Essa só foi uma dica, mas fica a critério de cada uma, mas são tantos penteados que nos deixam em duvidas, ainda mais que a formatura está tão perto e todas nós queremos arrasar e chamar a atenção de todos.

Esse foi os quatros penteados que eu mais gostei, deixem a opinião de vocês nos comentários e coloquem lá qual vocês fariam. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida esclarecerei todas.

Beijoss e até logoo :)

4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!!!
    Adorei seu Blog!!
    Já estou te seguindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o primeiro, queria aprender a fazer pra eu poder usar na minha formatura!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tanto de modelo, me sinto inspirada aqui, quero fazer todos da lista!
    Vou ter umas 3 formaturas para ir no final deste ano e preciso pensar a respeito.
    Andei fazendo umas pesquisas e acabei ficando mais confusa com o tanto de estilo de penteados que existem por aí, olhe aqui muitos outros modelos também.

    ResponderExcluir