10 de janeiro de 2015

Como aproveitar o verão

Olá pessoal, tudo bem? Estava morrendo de saudades do blog, mas finalmente voltei..

Estamos no verão, e com o calor, aumento da temperatura( ta demais) nada melhor do que se refrescar, então vim dar algumas dicas de verão pra você sair do tédio e se refrescar. Então vamos lá.

Nada melhor do que um banho gelado, então logo pensamos em 

Piscina

 Praia

 Cachoeira

 Mas não é por nada não eu amo isso aquii

Amo banho de mangueira, você nem precisa sair de casa...

 Então podemos curtir o verão com a piscina, praia, cachoeira, banho de mangueira, isso é uma ótima diversão pra você e pra sua família, tenho certeza que eles vão amar. E não se esquecer de manter o corpo bem hidratado tomando sempre água e passando protetor solar, pois sabemos que em dias com muito sol as pessoas abusam um pouco e o câncer de pele vem crescendo cada vez mais.

E temos

O delicioso sorvete, mas lógico com moderação, porque se não vai começar o ano com uns quilinhos a mais(kkk depois perdemos né) 

Então pessoal essa foi algumas dicas de como aproveitar esse calor que está fazendo.

Coisas simples faz toda diferença, desde um mergulho na piscina, até brincar nas ondas da praia, se encantar com a beleza da cachoeira, se divertir com um banho de mangueira no quintal e saborear um delicioso sorvete.

E um recado, vou postar no blog todos as quintas e sábados, fiquem ligadinhos e logo mais teremos vídeos no YouTube e conteúdos na fan page do blog, vocês vão amar.

Beijos e até logoo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário