23 de fevereiro de 2015

1 mês de Foco Emagrecer

Olá pessoal, tudo bem? 
Ontem, dia 22/02 fez um mês que comecei a minha dieta. Vou falar pra vocês que não foi nada fácil. Deixar de comer o que eu comia foi difícil, mas não impossível.
Várias vezes a vontade de desistir veio. Varias vezes tive recaídas, como por exemplo, amo sorvete e paçoca e não abri mão deles. Comi paçoca e tomei sorvete. Amava comer lanche todo final de semana e com refrigerante, desses dois abri mão e não quero nem chegar perto. Ataquei sim uma barra de chocolate, mas eu sei o meu limite. 
Mas um mês no meu calendário vai entrar e quero ficar bem longe de tudo isso e vou conseguir.
Comecei dia 22/01 com 90.5 e depois de um mês 22/02 com 85.8.
Muitos vão falar que é pouco, mas não ligo, pois com todas essas quedas e torturas de sorvete, chocolate e doce estou conseguindo superar e logo logo estarei na minha meta. Porque desistir, JAMAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário