17 de março de 2015

APP Medida Certa e Livro Eu consigo emagrecer

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou no meu 4° dia de dieta e trouxe um super aplicativo pra quem ta começando a dieta agora.
Já usava e cada vez mais estou amando.
Vou deixar algumas fotos aqui em baixo e já explico um pouco sobre ele.







Assim que você abre o aplicativo ele vai pedir algumas informações, seu nome, peso, altura, idade, disposição por exemplo se você é sedentário e etec.
Logo após você vai começar por exemplo uma caminhada, ele vai te dar o tempo e quanta caloria foi gasta. 
Você pode ver sua evolução semanal e mensal.
Vale a pena, e depois atualizar seu peso e medidas.

O livro eu consigo emagrecer, comecei a ler agora, e depois falo o que eu achei. Você encontra no livro e o aplicativo medida certa no play store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário