14 de março de 2015

Suco Detox

1 dia.
Olá pessoal, tudo bem?
É comigo um pouco, mudança de tempo rinite aproveita muito de mim e estou roca com dor de garganta.
Hoje é o primeiro dia do Projeto 90 dias de dieta do foco alimentar e trouxe um receita de suco detox. Mas antes vou falar como esta sendo o meu dia.
Por conta da rinite e da chuva foi impossível caminhar e como acordei um pouco tarde kkk, almocei (arroz, feijão, salada, ovo cozido e linhaça, lanche da tarde suco detox e minha janta vai ser chá com torradas. E vou fazer Zumba em casa.
Chega de enrolação e bora pra receita.

Ingredientes

1 colher de linhaça
1 cenoura
1 xícara de abacaxi em cubo.
Meio copo de água natural
1 limão, o suco

Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador e esta pronto. Quem não quiser tomar com o bagaço pode coar igual eu fiz.


Se você preferir pode tomar em seguida e também colocar em formas de gela para tomar nos dias seguintes.
Beijos e até logo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário