20 de março de 2015

Tag: Mostre a sua necessaire

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim fazer uma tag que já é famosa pelas blogueiras e resolvi vir mostrar a minha.
Vocês vão reparar que é tudo simples e estou comprando mais produtos.
Essa é a minha, ganhei na formatura da minha professora que ela foi nossa madrinha...

Deu pra percebe que é bem simples e tudo que tem dentro é super simples, pois não curto muito maquiagem, só o básico.

Esses são os produtos e sim, a maioria da avon, pois minha irmã é revendedora e todo mês compro.
Bora ver cada produto?
A foto acima, são duas bases color trend das cores bege médio e mel, gel creme fácil avon care de pepino e chá verde (controla a oleosidade da pele, deixando fresca e soave) e o pó compacto color trend bege médio.

Máscara extra volume para cílios avon color trend, delineador color trend preto, baton hidratante color trend Nude star e lapis de olho Ruby Rose.


Renée perfect  cleanser gel de limpeza (remove todas as impurezas da superfície da pele), body solutions stretchmark tratamento para estrias e tempo lenços.

Sempre ando com esse óleo avon advance techniques óleo de argan e pra não levar um vidro de perfume para viagem sempre levo amostras de perfume esses são garota de Ipanema e morena flor da avon.

Então pessoal, essa é a minha necessaire, com poucas coisas, pois como falei ali em cima não sou fã de maquiagem, mas vou fazer um post com todas as minhas maquiagens, só falta chegar mais alguns produtos que logo logo chega. E a maquiagem que levo é a da fenzza que já tem post sobre ela, pois ela é pequena e cabe em qualquer lugar.
Espero que tenham gostado e ate logo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário