5 de março de 2015

Top 5 Musicas Evangelicas

Olá pessoal tudo bem?
Acho que deu pra percebe que não tenho postado nada, os meus dias estão corridos, não estou tendo tempo pra postar nada. Peço desculpas, pois nem estou parando em casa e quando utilizo a internet é pra algo muito importante que está acontecendo.
Então hoje vim fazer um TOP 5 MUSICAS EVANGELICAS, pra quem não sabe e não sei se contei, sou evangélica desde sempre, desde quando eu tava na barriga da minha mãe. Esse ano(2015) faço 10 anos de batismo e amo minha vida com cristo. Vou colocar as 5 musicas que mais gosto e espero que gostem  também. Se vocês tiverem musicas evangélica deixem nos comentários .
Então vamos lá!!

1- Anderson Freire - Acalma o meu coração

 


2- Anderson Freire - Raridade 

 
  


3- Nani Azevedo -Casa do Oleiro


4- Aline Barros-  Primeira essencia

 

5- Kleber Lucas- Vou deixar na cruz

 

 Essas só são algumas musicas que eu gosto, mas tem varias que eu ouço e amo.
Vou deixar separado um vídeo que eu acho essa musica muito linda e antes dela começar tem uma palavra linda da Aline Barros, se você estiver com o coração triste, cansada, desistindo da sua vida, ouça essa musica que é linda.
E lembrando " Cantai ao senhor um cântico novo, porque ele faz maravilhas" - Salmo 98,1.

 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário