23 de maio de 2015

Como colocar musica no blog

Para você colocar musica no blog você vai precisar entrar nesse site http://scmplayer.net/ (não vai dar pra vocês clicar no site pois o blog é bloquiado, colocarei o site nos comentarios) 
Quando você entrar no site vai aparecer essa pagina:



Você vai escolher qual a cor e o modelo que você quer colocar no topo do seu blog, depois de escolhido você vai clicar em " Next"
Depois vai aparecer essa pagina:

No " Song Title" você colocara o nome do cantor e da musica e em "Song URL" você entrará no youtube e pesquisara as suas musicas, copiar o endereço e colocar no quadradinhos e apertar "NEXT" a próxima pagina será essa:



Deixei marcado o Auto Play para quando alguém ir visitar o meu blog a musica começar a tocar, se vocês quiserem desmarcar pode, mas a musica não tocará automaticamente. Depois de tudo pronto clique em "DONE". A próxima pagina irá aparecer em um quadrado " HTML" você irá copiar tudo o que está dentro desse quadrado. 
Entre no blogger, vá em Layout, Adicionar um Gadget, HTML/ JavaScript , cole esse HTML e salve.
Coloque esse Gadget por ultimo no layout e Salvar Organização. E pronto, agora todos que entrarem no seu blog vai ouvir o seu gosto musical( suas musicas favoritas).
Beijoss e aguarde as outras dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário