23 de maio de 2015

Pagina " Blog"

 Olá pessoal, tudo bem? Quando comecei o blog eu não sabia fazer nada, nada mesmo. A pagina estava muito chata, toda sem graça. Então comecei a procurar na internet como personalizava o blog, pra ficar cheio de mimos. Comecei a procurar e em alguns site encontrei blogs que personalizava pra gente, mas não era nada barato, então já comecei  a ficar triste, mas não desisti. De tanto procurar comecei a achar algumas coisas que estavam começando a me agradar. No começo meu blog não era de uma aparência legal, eu gostei mas ainda não estava satisfeita e então comecei a procurar mais coisas até ficar um blog que me agradasse. Demorou muito, mas consegui. O blog demorou uns 8 meses pra ficar com uma aparência que eu gostasse, e pra mim ficou perfeito.
Então pra quem está começando um blog ou está pensando em fazer um, vou dar algumas dicas de como personalizar o seu blog. 
É só ir em Blog e lá vou explicar tudo!! Bjss

Pessoal, estava dando um pouco de complicação, então no lugar de dicas vai ser  Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário