1 de maio de 2015

Resenha esmalte Nailwear pro+ Avon

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim fazer uma resenha rápida sobre um esmalte que ameii muito.
É a coleção da avon Nailwear pro+ esmalte 5 em 1. Porque 5em 1?

-Fortalece
-Protege
-Alta cobertura
-Máximo brilho
- Pincel de fácil aplicação


O brilho é incrível e seca super rápido, sem contar que o pincel é macio facilitando a aplicação, cobrindo todos os cantinhos da unha. Com duas passadas do esmalte sua unha fica linda



A minha cor escolhida foi o "vermelho perfeito", uma cor linda pra quem gosta de chamar bastante atenção e se destaca bastante, tenho certeza que você e suas unhas vão arrasar .
Tenho que admitir que não tiro a cutícula dá uma certa preguiça e sempre acabo me machucando kkk, fica um pouco feio, mas não tiro.

 

Compensa comprar?
O preço dele é R$:13,99 é um pouco caro pelo menos para mim, mas eu acho que vale apena sim comprar, pois ele é muito bom. Vou comprar mais e vou fazer outras resenhas.
Lembrando que não to ganhando nada para anunciar essa empresa, simplesmente gostei e estou compartilhando com vocês.
Espero que tenham gostado e qualquer duvida deixe nos comentários.
Beijos e até mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário