15 de junho de 2015

Bolinho de carne moída

Uma receitinha facil, rápida e super gostosa. Mas pra quem estiver fazendo Reeducação alimentar ou alguma dieta, não indico se a pessoa for comer, mas se quiser fazer para visita como eu fiz, eles vão amar. Acabei de fazer e as visitas amaram. Então vamos lá!!

Ingredientes:

Carne moída ( A quantidade é a que vocês acharem melhor)
Tempero a gosto
Meia xícara de Maizena


Modo de preparo:

Tempere a carne moída a gosto. Eu utilizei só sal e cebola pra não ficar enjoativo.
Misture a meia xícara de Maizena com a carne moída e mexa bem.
Faça bolinhas e Frite.
Sirva em seguida.

 Fiz frita, mas quem quiser fazer assada, coloque no forno e espere 35 minutos. Pegue um e abra, se tiver assado por dentro sirva em seguida. 
Pra quem esta de dieta, pode substituir a Maizena por farinha de aveia e faça assado. 
Essa é uma receita gostosa mas é Hipercalórica.  
Beijos e até mais...




2 comentários:

  1. Olá! Estou te seguindo!
    Siga-me também!
    http://saintserpents.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! já estou seguindo tbém.
    Beijos :)

    ResponderExcluir