3 de junho de 2015

Dia dos Namorados- Dicas, presente...

 Dia dos Namorados chegando e você não sabe o que dar para o seu(a) parceiro(a), darei algumas dicas pra vocês arrasarem nesse dia especial.
Separei 5 dicas pra você surpreender a pessoa que está ao seu lado, são coisas simples, pois eu acho que devemos valorizar o carinho, o amor, a fidelidade e não joias, presentes caros. Então vamos lá..

1-Café da manhã na Cama
Nada mais chic do que você ser surpreendida pelo seu namorado, marido ou vice- versa com um lindo café da manhã na cama. Além de ser econômico é muito lindo você acorda e ser recebida com um lindo café da manhã.
2- Buquê de flores
  
  Hoje em dia é bem difícil achar pessoas que dão para outra buquê de flores. Além de ser lindo, é uma boa forma de mostrar que aquela velha gentileza ainda está viva.


3- Passeio
  Levar a sua companheira pra passear, andar de bicicleta, fazer um piquenique ainda é romântico. Tudo ao ar livre fica muito bom. Ir a praia, rio, nadar na cachoeira é tudo de bom, pois além de descontrair você sai totalmente da rotina.

4- Jantar Romantico 
 Você pode levar a pessoa para jantar fora, ou até mesmo fazer o jantar na sua própria casa. Na hora vale a pena fazer de tudo para surpreender o seu parceiro. Se não sabe cozinhar, procure comida fáceis de fazer, pesquise na internet ou até mesmo de aquela enganada e ligue naquela pizzaria preferida. Mas prepare tudo com muito carinho, uma mesa linda, você não vai se arrepender

5- Declare-se 
 Declare-se para a pessoa amada, não só no dia dos namorados, mas todos os dias. Diga ao seu companheiro que você o ama, o quanto ele é importante na sua vida. Seja mais amiga dele ou dela.
Você pode ter o dinheiro que for, e mesmo se você não tiver dinheiro para fazer as 4 dicas que estão acima, passe um dia com ele ou ela, assistindo televisão, comendo pipoca, fazendo brigadeiro. Pois o que vale é o que você sente, não o que você ganha ou o que você vai dar. Cante uma musica, escreva poema, faça uma carta. O que importa é toda forma de amor. Você sendo sincero com os seus sentimentos você vai longe e modernismo, é apenas um detalhe, o importante é vocês ficarem juntos até em quanto durar.
Espero que vocês gostem, não escrevi muita coisa, pois o que conta é a criatividade de cada um, mas sair um pouco daqueles presentes de coisas materiais é sempre bom.
Beijos e até mais. E Feliz dia Dos Namorados( Todos os dias).

(Imagens do Imagens Google)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário