8 de junho de 2015

Requisitos para ser blogueira? Han? Como assim?

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre o que eu estou tentando entender sobre o mundo dos blogueiros. Como vocês viram o titulo é " Requisitos para ser blogueira? Han? Como assim?".
Então, só queria saber se pra ser uma pequena até uma grande blogueira você tem que preencher uma folha falando tudo que você é, o que você tem pra ser uma blogueira? Eiss a questão??

Essa minha dúvida que pode gerar uma "Certa polêmica" ou não, mas vamos lá?
Quando resolvi criar um blog, foi pensando mais por um lado do "Bem estar". Alguns anos atrás, acho que em 2012 criei um blog, mas não tinha ideia do que era um blog, então exclui. No começo de 2014 criei outro blog, que chamava " Bela Linda Chic" mas ainda confusa, resolvi excluir. No final do ano passado, eu queria muito emagrecer, foi então que resolvi fazer um blog pra mostrar como seria a minha reeducação alimentar, mas comecei a abordar outros assuntos e acabei me esquecendo do foco do meu blog, que então esse ano( em abril) comecei a falar mais sobre reeducação alimentar. Mas tudo isso não vem ao caso.
O que me deixa triste, é saber que "algumas blogueiras" começou igual eu, de um blog pequeno e hoje "essas blogueiras" ficam querendo uma "ostentação" e não se importam muito com as leitoras, pois quem faz o blog crescer são vocês do outro lado da tela, que esperam por cada postagem. E essas blogueiras se acham demais.
Porque hoje pra você ser uma blogueira basta você querer, se desenvolver, fazer tudo com amor. Algumas dessas "blogueiras" hoje mostra que pra você ser uma blogueira de sucesso, você tem que ter um celular top(Iphone 6 plus de preferência) , um mega notebook(apple), uma câmera profissional que ninguém tenha, fazer viagens pra todos os lugares do mundo pra falar que você pode, se achar querendo ser melhor do que todo mundo. Peraíi gente....
Pra você ser uma blogueira não precisa se ostentar nas custas de ninguém, mostrar que você pode tudo. As blogueiras que mais vejo hoje é a Flavia Calina, Camila Cabral, Evelyn (Tudo vaca kk). O que elas nos transmite é que em primeiro lugar é Deus( disso não tenho certeza, pois ele é único pra mim)  e que hoje em dia você pode ser blogueira, basta querer e ir atrás.
Pra você que quer ser uma blogueira, não pense duas vezes, vá, crie seu blog e sai mostrando o que você sabe, e tenha muita fé, que quando é pra saber, até quem atrapalha ajuda. E não precisa de requisitos não, basta ser você mesma e fazer tudo conforme o seu coração e Deus manda.
Então é isso, beijos e até mais.

Agora to no CBBlogers: Bela Linda, mande lá o pedido de amizade pra ficar sabendo tudo que posto e siga no Instagram. 

2 comentários: