12 de junho de 2015

Suco detox emagrece?

Olá pessoal, tudo bem? Hoje resolvi aqui mesmo no blog falar um pouco sobre o suco que está mais sendo consumido não só no Brasil mas eu acho que no mundo, o Grande, Maravilhoso, Extraordinario, Magnifico (kk chega né)




Pra quem acha que Suco detox emagrece, desculpe, mas a resposta é  NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO .


É, eu também acreditei nisso( Fui enganada :( ).
Suco Detox não emagrece, alias, suco nenhum emagrece. Fico imaginando, se suco emagrecesse quantas pessoas não estaria magra hoje? Acho que todo mundo né?
O que emagrece é uma ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA , PRATICAR EXERCÍCIOS. O suco detox que você já fez, ou ainda faz na sua casa usando varias verduras verdes ou uma mistureba, eles são ricos em NUTRIENTES e Tem BAIXA CALORIA, mas não quer dizer que você vai emagrecer tomando esse tipo de suco. Se você tomar esse suco e continuar comendo as GORDICES de costume que você come todos os dias, a tendência é de você engordar ENGORDAR e engordar . Você pode perde PESO (PERDE PESO E NÃO EMAGRECER), pois você vai tirar alguns alimentos Calóricos e tomar o suco Detox, mas emagrecer não, pois quando você voltar a comer aquele doce o peso que você perdeu vai voltar em um passe de mágica.
Não tem segredo, o que emagrece é uma alimentação mais saudável e a prática de exercícios. Então, suco detox nem pensar. Ao invés de fazer esse suco as verduras que você usa, use para comer no almoço, uma super salada.
Espero que tenham entendido e gostado. Beijos e até logo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário