27 de julho de 2015

TAG


Olá pessoal, tudo bem? Fiquei sumida por alguns dias, pois o blog ta ficando de cara nova.
Hoje vim fazer uma TAG que acho que não existe, então sinta-se todos taguiados.
Acho que falar do passado, vem todas aquelas lembranças boas ou não tão boas. Quando você é criança não se tem tanta preocupação, sinto muita falta disso. E se fosse para voltar ao passado, eu iria querer aquela época de deitar no sofá ou na cama e só me preocupar com o horário da novela.
Antigamente as novelas eram incríveis, os pais não tinham preocupação, pois sabiam que eram novelas "meigas, alegres", que hoje em dia não é mais assim.
Então fiz uma lista de novelas que eu mais gostava.







Cúmplices de um Resgate, Alegrifes e Rabujos, Carinha de Anjo, Chiquititas e Gotinha de Amor, eram novelas da SBT e Floribella era transmitido na BAND.
Só acho que essas novelas deveriam passar de novo, sinto muita falta e me emociono muito.
Então essa foi a TAG, faça  você também falando um pouco sobre a sua infância.  Essa foi a parte 1 logo mais vem a 2.
Beijos e até mais.

(Blog logo logo fica pronto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário