5 de agosto de 2015

Calça Flare Bandagem

Olá pessoal, tudo bem?
No domingo, dia 02/08 eu estava assistindo o programa Eliana e ela estava fazendo entrevista com a Dupla João Bosco e Vinicius, assim que a Eliana chegou na casa de um deles "Vinicius" e a esposa do mesmo apareceu com uma calça que amei. Obvio que eu tinha que procurar que calça era aquela. Lembra muito a calça Boca de Sino ou Boca Larga que muitas mulheres usava antigamente e que hoje está super em alta. KK, eu tinha e admito, morria de vergonha de usar e hoje em dia acho cada uma mais linda que a outra, as Flare são mais justas na cintura e nas coxas e aberta na parte da panturrilha(muito sex kk) .
Assim que descobri o nome da calça, fui no youtube, procurei o vídeo do programa da Eliana e tirei screenshot, então veja algumas fotos da calça da esposa do João Bosco e do Vinicius







A calça Flare Bandagem é uma ótima peça para a mulher que quer valorizar as suas curvas. Combina com blusas estampadas e com salto alto ou Anabela. Nada de colocar com rasteira e sapatilhas para não ficar arrastando pelo chão.
Pesquisando em algumas lojas online você pode encontrar por vários tipos de preço. O mais barato que encontrei era R$59,90. O preço vai de acordo com a marca,cor, estilo, tecido.
Espero que tenham gostado. Qualquer duvida, deixe nos comentarios.
Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário