26 de setembro de 2015

TAG- 5 ou mais coisas que te irritam

Olá pessoal, tudo bem? AEE \o/ estou de volta!! Que felicidade poder voltar para o blog depois de quase 1 mês.
Hoje vim responder uma TAG... Vamos lá!

                      

1- A primeira coisa que me irrita, é mexer nas minhas coisas. Eu ODEIO que mexam nas minhas coisas, ainda mais sem a minha permissão.

2- A segunda coisa que me irrita, é esperar. Por exemplo, as vezes vou sair com a minha mãe e a gente encontra alguém conhecido, ai elas resolvem falar sobre a vida toda(aff, é um saco).

3- A terceira coisa que me irrita, é pessoas querendo me dar lição de moral( falar o que tenho ou não que fazer). Por exemplo( - aii, você devia fazer isso.... - você é muito nova ainda pra fazer aquilo), sabe gente pessimista, aff, a pior raça. Não consegue ter as coisas e não quer que você também tenha.

4- A quarta coisa que me irrita, é pessoas mudar o comportamento diante de outras. Exemplo, você esta lá conversando com uma amiga, ai chega outra pessoa e ela muda totalmente... Sem mais, essa pessoa não merece nenhum pouco do nosso respeito;

5- A quinta e ultima coisa que me irrita é quando estou fazendo alguma coisa está tudo em silencio, mas é só eu ir estudar, que todo mundo resolve falar na mesma hora.

Então é isso pessoal, 5 coisas que me irritam, tem uma infinita coisas que me irritam, mas essas já estão de bom tamanho. Se algumas coisas te irritam, responda também, pois vou ficar curiosa querendo saber. Sintam- se Taguiadas.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário