2 de janeiro de 2016

A volta do Blog



Olá pessoal, tudo bem? FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2016... Agora sim posso afirma que o blog está de volta.
O blog teve algumas mudanças, pois eu não estava dando "conta". Então agora ficou tudo mais fácil, não só pra mim, mas também pra vocês.
Com essas mudanças resolvi mudar o nome do instagram e fazer uma nova fan page, pois quando não tiver post aqui no blog, vou me comunicar lá.
Abaixo ficaram todos os Endereços. Espero que gostem. Os dias de postagens ainda não foi determinado por alguns motivos, mas vou tentar postar duas vezes na semana.
Obrigado e não deixe de me acompanhar.
Beijos...


INSTAGRAM AQUI
FACEBOOK AQUI

Logo o canal no youtube ficará pronto.

3 comentários:

  1. Que LINDO seu layout!!!
    EU também voltei faz pouco, mas meu blog ficou 1 ano parado,
    ahhh adorei os tutoriais.
    Estarei sempre aqui te visitando

    Beijinhos

    http://biancafredrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho :) . Não tinha visto seu comentário.
      Visitarei o seu blog..
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigado pelo carinho :) . Não tinha visto seu comentário.
      Visitarei o seu blog..
      Beijos

      Excluir