18 de fevereiro de 2016

App Calendario do Período

Se você é garoto, então me desculpe porque esse assunto é só para as mulheres.
Os celulares tem facilitado a vida das pessoas, depois que foi lançado o sistema Android facilitou ainda mais.
Antes para saber o dia em que minha menstruação iria vir, eu anotava em uma agenda, mas agora ficou bem mais fácil saber o dia que vai vir, o dia da ovulação e muito mais. Então resolvi compartilhar com vocês o aplicativo que tem me ajudado muito..



O nome dele é Calendário do Período, você pode baixar ele no Play Store e ele é gratis. É um app muito fácil de mexer.
Você só vai precisar colocar algumas informações e logo ele mostrará o próximo dia menstrual e os dias de ovulação.
Essa imagem é uma simulação de como é. É fácil de mexer, pois todos esses círculos tem a legenda a cima.



A próxima imagem mostra o fluxo da menstruação, você poderá alterar o fluxo


Informação geral, é muito bom, pois nele você vai poder colocar os sintomas, humores, se teve relação sexual durante o período, temperatura, peso e se está fazendo o uso de medicamentos.

Ele é um app bem completo e vale a pena baixar e ter no seu celular ou tablet. Eu gosto e recomendo para vocês.
Espero que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário