6 de março de 2016

AMOR vs IDADE



Olá pessoal, tudo bem? Hoje trouxe um post que eu queria falar a muito tempo. Será que a diferença de idade atrapalha o namoro?
Dizem que o amor não tem idade, mas porque A diferença de idade gera estranhamentos em muitas pessoas?
Hoje em dia, é comum ver homens namorando mulheres mais velhas e mulheres mais novas namorando homens mais velho.
Quando o assunto é amor, vale tudo. Casais com diferenças de idade continua crescendo cada vez mais e com isso, o preconceito cresce junto. Para algumas pessoas isso significa amor, já para outras significa interesse. Mas será que o amor sempre ganha?
Acho que quando duas pessoas de idades diferentes se relacionam não tem que se importa com as opiniões alheias, isso não irão acrescentar em nada. Nesse relacionamento eles tem que por em uma balança os pontos positivos e negativos um do outro.
Não basta só se relacionar, além de namorados, tem que ser amigos. Saber que por ser mais velho ou mais novo, algumas coisas que a pessoa era acostumado já não faz mais e saber se isso afetará em alguma coisa. 
Um planejamento seria o ideal. Discutir a relação pelo lado positivo é muito bom. Colocar a conversa em dia, saber o que está atrapalhando um ao outro. Porque podemos perceber, que algumas pessoas mais velhas, não tem os mesmo costumes de antigamente e será que isso afeta alguma coisa.
Na minha opinião, namoro com idades diferentes tem tudo pra dar certo, mas tudo depende da maturidade dos dois. Pois os dois tem que ter a máxima consciência da pessoa que está querendo ter ao seu lado pra sempre.
Conclusão... Diferença de idade não atrapalha o relacionamento, só não atrapalha, quando os dois tem maturidade pra saber com quem está se envolvendo e se vai conseguir seguir o mesmo ritmo do outro.
Enfim, não sei se deu pra vocês intenderem, mas só expressei a minha opinião, pois já gostei de uma pessoa mais velha e senti que eu não daria certo.
Então é isso. Se vocês tiverem algum tipo de assunto e que queira que eu comente, é só deixar um comentario..





Nenhum comentário:

Postar um comentário