8 de março de 2016

Esmaltes Color Trend Avon

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar um pouco sobre alguns esmaltes novos que tenho da Color Trend.


Acho que muitos de vocês que me acompanham aqui no blog sabe a minha paixão por esmaltes, se pudesse teria uma loja só de esmaltes, mas quem sabe um dia. Tenho feito muitos post com os esmaltes da Avon Color Trend, pois é uma marca bem conhecida aqui no Brasil.
Hoje em dia, encontramos esmaltes não tão bons custando caro e a Avon por ser muito conhecida tem uma linha de esmaltes que gosto muito, eles tem uma duração, o brilho, a secagem e o preço incrível. Há algum tempo que uso e recomendo muito pra vocês.
Esses foram alguns esmaltes que minha irmã pediu no catalogo e simplesmente amei todas as cores. Vai desde as mais claras( simples) e as mais intensas( Cores fortes) e que combinam com tudo.
Irei fazer unhas da semana pra vocês verem como que ficam.
Logo mais terão resenhas... AGUARDEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário