17 de março de 2016

Vamos Reeducar


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje com com um assunto muito legal. Esse mês de Março faz 10 meses que comecei a minha Reeducação Alimentar e estou muito feliz, pois já eliminei 26kg(uhull, é muita coisa). Era pra eu ter eliminado muito mais, mas acabei engordando algumas vezes.
Hoje 17/03 comecei mais um projeto 30 dias e quero dividir tudo com vocês.
Fiz um canal no YouTube onde vou colocar vídeos e receitas, dicas e muitas outras coisas. E claro, posso gravar com a minha nutricionista.
Aqui no blog, postarei toda semana os meus resultados e quem sabe, você também venha participar junto comigo e aproveitar para queimar aquelas gordurinhas chatas né rsrs.
Estou com 69,4 kg. Quinta feira da semana que vem, vou postar o primeiro resultado.
Amanhã vou compartilhar com vocês o meu mais novo canal.
Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário